Programação para a paz, os anjos, por Ann Albers, 22/08/2020
“Suas palavras, em seu uso melhor e mais poderoso, são símbolos das vibrações que representam. Por exemplo, quando você diz “Eu amo isso” e se permite sentir amor, suas palavras contêm a vibração do amor. Quando você diz: “A paz esteja com você” e sente a vibração da paz em seu coração, suas palavras compartilham o mesmo. Quando você não sente o que está dizendo, suas palavras são vibracionalmente fracas. Quando você reserva um tempo para falar com o coração e sentimento, suas palavras podem acalmar as tempestades.
Respire fundo. Pare um momento, feche os olhos e conecte-se profundamente com a sensação de paz. Diga mentalmente para si mesmo “paz” e sinta o sentimento. Faça isso sempre que puder. Você está se programando para sentir paz no minuto em que diz ou pensa a palavra.
Respire profundo novamente. Feche os olhos, sinta os sentimentos de amor até estar completo e então diga a si mesmo: “amor”. Você está se programando para sentir amor no minuto em que diz ou pensa sobre a palavra.
Mais uma vez, respire. Se conecte na alegria de viver. Diga a si mesmo: “alegria”. Cada vez que você faz isso, você está se programando para sentir alegria.
Você pode fazer isso com qualquer vibração positiva e palavra positiva correspondente. Você pode se “conectar” para sentir paz em meio às tempestades, amor diante dos que estão chateados e até alegria em um momento em que muitos não encontrariam motivos para se sentirem felizes. Você pode treinar para relaxar quando diz para o mundo, “relaxe”, e para se tornar mais energizado quando diz a palavra “energizar”.
Não importa qual seja o mundo externo, no entanto, a paz vive dentro de você. Ninguém e nada pode tirá-lo. O amor existe dentro de você. Ninguém e nada pode acontecer dessa forma. A alegria existe dentro. É seu para invocar. Você pode praticar esses sentimentos, praticar a associação deles com uma ou duas palavras e praticar entrar nesses estados à vontade
À medida que você se concentra mais e mais nesses estados de alta vibração do ser, você se verá centrado mesmo no meio de um mundo que parece turbulento. À medida que você se liga a essas energias, suas decisões não exigirão mais processos de pensamento agonizantes, mas, ao contrário, as respostas chegarão de forma orgânica, fácil e alegre. Você será literalmente movido pelo espírito interior. Você será conduzido em torno das tempestades da vida ou, em alguns casos, será você quem irá controlar as tempestades com sua intenção e suas orações positivas.
Paz. Amor. Alegria.
Conforme você pratica essas vibrações mais elevadas, ou outras que o deleitam, você poderá”resistir” a qualquer astral com paz, amor e alegria, e poderá ser a voz calma e poderosa da oração, que o conduz ao redor das tempestades ou acalma as tempestades ao seu redor.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.”
Sagitário na cúspide da casa 2
O ideal é que a pessoa com Sagitário na cúspide da casa 2 viva em um Templo, faça de seu lar um lugar sagrado e tudo o que possua esteja alinhado com seus princípios, valores e crenças.
O valor do dinheiro e das coisas é iluminado por aquilo em que se acredita.
Sagitário na cúspide da casa 2:
Positivo:
- Visão ampla e positiva de como produzir dinheiro e bens materiais;
- negócios com estrangeiros, com objetos que vem do estrangeiro ou com viagens;
- visionário;
- batalha pelo que precisa;
- pode reservar parte de seu dinheiro para viajar;
- generosidade;
- gosto por partilhar;
- ter recursos financeiros para aventurar-se da maneira que deseja;
- desinteresse material em troca de assuntos mais filosóficos;
- sorte ao enfrentar as dificuldades;
- valores e princípios generosos e alinhados com sua moral;
- fé e riqueza espiritual;
- ganhar dinheiro com o conhecimento que possui.
Negativo:
- gastar mais do que possui;
- exagerado, desmedido no jeito que lida com o que possui;
- esquecer sua vida pessoal e familiar e investir seu dinheiro e posses naquilo em que acredita.