Warning: Declaration of BP_Walker_Nav_Menu::walk($elements, $max_depth) should be compatible with Walker::walk($elements, $max_depth, ...$args) in /home2/astrotho/public_html/astrothon/wp-content/plugins/buddypress/bp-core/classes/class-bp-walker-nav-menu.php on line 56

Warning: Use of undefined constant ATT_REQ - assumed 'ATT_REQ' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home2/astrotho/public_html/astrothon/wp-content/plugins/wplms-assignments/includes/assignments.php on line 130

Warning: ksort() expects parameter 1 to be array, object given in /home2/astrotho/public_html/astrothon/wp-content/plugins/bbpress/includes/core/template-functions.php on line 316

Warning: ksort() expects parameter 1 to be array, object given in /home2/astrotho/public_html/astrothon/wp-content/plugins/buddypress/bp-core/bp-core-template-loader.php on line 214
Circuitos | Curso Astrothon
Curso Astrothon

Circuitos

Os circuitos revelam os diferentes estágios ou etapas da evolução da humanidade, e como cada um de nós participa deles. Eles vão do mais pessoal até o mais social. No primeiro a pessoa se encontra com sua originalidade e individualidade, no segundo aprende a se centrar e empoderar, no terceiro participa com o próprio exemplo. No quarto inaugura sua relação com os grupos, e mobiliza a energia para a criação da vida, do novo, e o cuidado até amadurecer do que se cria. No quinto circuito, ainda tribal, a pessoa desenvolve a capacidade de cuidar de um grupo. No sexto, ela colabora com o social a partir do poder da racionalidade e da lógica desenvolvendo as ciências, a tecnologia, e a capacidade de resolver questões e desafios através da lógica, e no último circuito o sétimo a pessoa, experimenta e aprende com a vida, e participa socialmente através de seu envolvimento com os processos e ações sociais que se fundamentam no conhecimento do passado e na experiência.

Os circuitos revelam as diferentes maneiras de como a energia circula pelos canais dentro do Desenho que definem os tipos de serviços, ou funções em que se pode organizar o tipo de participação da pessoa. Cada um dos circuitos tem uma função única ou serviço na evolução, manutenção da vida humana e da difusão e expressão dos valores, da informação e das estratégias de vida.

Os circuitos são compostos de canais. Um canal é composto de duas portas e conecta dois centros. As portas são entradas e saídas para o fluxo de energia entre os centros. Os centros são os que transformam e transmutam a frequência e a qualidade da energia. O fluxo ou circulação de energia através de um canal é como uma faísca de vida que estabelece a comunicação entre dois centros. Essa forma básica de transmissão de energia é chamada de “força vital” porque carrega o potencial de crescimento e evolução dentro da forma. Esta definição de força vital resultante é projetada e comunicada através da aura, e influencia ou condiciona aqueles próximos à pessoa. A “definição” (as portas ativadas) no desenho define os dons e determina também as limitações, os “condicionamentos” e as autossabotagens durante toda a vida da pessoa.

A “definição” dos circuitos no desenho, expressa a personalidade de cada um, que deverá ser expressa com autenticidade, se possível sem as travas, condicionamentos e ilusões do “não-eu”. Quando visto através do contexto dos circuitos, a “definição (grupos de centros definidos e conectados por canal)” em um gráfico mostra as formas de como a natureza fundamental (valores e princípios) da pessoa conecta, interage e impacta aos outros e a partir desta potência consciente a pessoa busca a coerência entre o que sente, pensa, fala e o que é.

Existem 36 canais, 64 portas, e 7 circuitos dentro do Desenho. Os circuitos unem determinados canais que dão a cada desenho uma infra-estrutura única. Os circuitos revelam a maneira como a energia circula pelos canais dentro do Desenho Humano. Cada circuito tem um serviço e uma cor específica e reúne um grupo de talentos. Cada desenho vai estar caracterizado pela ativação de partes de cada um destes 7 circuitos, o que determinara a forma de funcionar da pessoa.

Quando o Sol está em um circuito já ele se torna importante.

Os sete circuitos básicos formam três grupos principais: o grupo dos circuitos individuais, o grupo dos circuitos tribais e o dos circuito coletivos ou sociais.

Nota: Para que um circuito se manifeste na pessoa, as portas e canais que o definem, não tem que estar TODAS ativadas.

Cada pessoa com sua profissão e forma de vida colabora com o Serviço associado a um circuito segundo as portas e canais que tenha definido nele.

A pessoa poderá ter portas e canais em vários circuitos e assim poderá ter vários talentos, cada um ligado a um Circuito. Naquele que proporcionalmente tenha mais portas e canais ativados terá sua maior participação.

Nota: Faça questão de ver quantas portas e canais tens em cada circuito. E veja se no circuito que tem mais portas e canais e onde tem o Sol você se identifica. Cada porta é uma potencialidade, e cada canal é um talento.

No desenho humano a personalidade está determinada em ordem de hierarquia segundo a ordem:

  1. Tipo (definido pela situação dos Centros no Desenho)
  2. Perfil (definido pelas linhas dos hexagramas solares)
  3. Centro (Centros ativados)
  4. Canais/Circuitos (Canais e circuitos ativados)
  5. Portas (ativadas)

Os circuitos indicam em que tipo de atividade, e função os talentos associados aos canais se manifestam. Bom aclarar que devido às portas indefinidas pode-se criar autossabotagens, medos, condicionamentos que estabelecem níveis vibratórios baixos, que não permitem manifestar os talentos, cuja energia se usa para a defesa, a fuga, a autossabotagem. No caso, se exige investir no autoconhecimento, o conhecimento de como funciona o desenho e o mapa natal para podermos dirigir o trabalho regenerativo e de cura pessoal para integrar positivamente os talentos e potencialidades.

Cada Circuito define um SERVIÇO, e cada canal de um Serviço, é uma Função importante dentro do Serviço.

O Canal de Integração

O Canal de Integração, é um tipo de circuito individual especial, que reúne os talentos básicos para a pessoa aprender a se amar a si mesma, a centrar-se e a investir em se desenvolver e empoderar. Ensimesmamento. Integrar a Consciência no corpo. 

Hector: Portas 20, 34

O Circuito Individual

A mutação e o Empoderamento se originam no circuito individual. A pessoa com ativações do circuito individual está aqui para fazer a diferença, e para ser feliz deverá expressar sua singularidade. Ela sempre se destaca pela sua diferença no seu modo de ser, de se comportar e de se vestir.

Afirmações: “Sou diferente e expresso minha singularidade com orgulho de mim” “Deixo que minha sabedoria interior se desenvolva com o tempo e a compartilho com quem o pede” “Sou livre para expressar minha singularidade e brilho por onde estiver” “Me permito ser quem sou com graça, naturalidade e confiança”

Além do Canal de integração, tem outros dois circuitos individuais:

  • Individualista. Centrado em si mesmo.
  • Individualista. Potencializador – Impacta nos outros.

O Circuito Tribal

O Circuito tribal tem a ver com a família, os valores, a reprodução e o cuidado. A tribo está composta pelos amigos, familiares e vizinhos. A pessoa com muita “definição” tribal anela ser parte de um grupo. É a pessoa que cuida da família, do bairro.

Afirmações: “Me sinto bem quando estou com meus familiares e amigos” “me sinto bem quando cuido dos demais” “me limito com prazer para ter tempo, recursos e disposição para cuidar dos demais” “Administro bem meu tempo e dinheiro” “Honro meus compromissos e acordos” “Sou responsável comigo e os outros”

4. Tribal Defesa – para a Continuidade da Espécie

Hector: Portas 50 e 59

5. Tribal Ego. Comunitário

Hector: Portas 26 e 40

O Circuito Coletivo

O Circuito coletivo tem a ver com a vida da humanidade e tem dois temas: Reflexão e Projeção. O circuito coletivo projeta o que acontecerá no futuro imediato e mediato, baseado na experiência e o aprendizado do passado usando a lógica. Reflete as potencialidades e possibilidades do futuro e o expressa e comparte com histórias inspiradoras e ideias.

Afirmações: “Espero que outros me peçam aconselhamentos” “Espero a que me perguntem antes de corrigir” “Gosto de perceber os padrões, a ordem, os mecanismos em todas as coisas” “Espero até sentir firmeza para compartilhar coisas novas” “Comparto minhas ideias e histórias com quem o solicita”

6. Coletivo. Lógico. Entendimento. Compartilhar. Para melhorar a Humanidade

Hector: Canal o952, Portas: 16 31 e 4

7. Coletivo. Abstração. Experimentador. Para Sentir a Vida e aprender com ela

Hector: Canais: 42532946 Portas: 30 e 56

Circuito Ensimesmamento. Integrar a consciência no corpo. Circuito Individual.

Ensimesmado vem a integrar a Consciência no corpo, ser coerente consigo mesmo – VERDE CLAROcircuito ensimesmado

  1. Ensimesmamento. Integrar a Consciência no corpo.

Este circuito permite que a pessoa integre o que é e o que manifesta. Coerência consigo mesmo. Constantemente observa esta coerência, buscando que o ser interno guie e comande o que se manifesta. A pessoa se potencializa a si mesma. A pessoa com este circuito ativado (ou com o Sol nele) deverá investir na coerência entre o que é e o que faz. Para isto é abençoada com o Amor próprio. Assim seu trabalho espiritual nesta vida é experimentar e investir no Amor a si mesmo, o que pode explicar seu Ensimesmamento natural. Salvo a pessoa não tenha outras energias ela se concentrará nela mesma como estilo da sua personalidade.

O Canal de Integração se destaca ao lado dos três principais grupos de circuitos da infraestrutura do Desenho. É o sistema mais complexo de todos os canais. Este grupo de quatro canais, que formam uma estrutura semelhante a uma espinha dorsal no Desenho, serve como uma defesa chave do mecanismo da forma. A integração é o componente central do processo de individuação, o processo de nos distinguirmos dos outros. Sem ela, não poderíamos ter nos diferenciado de nossos antepassados, os primatas. O Canal de Integração alimenta o processo evolutivo da humanidade pessoa a pessoa, e contém a expressão plena e ativa da força vital da forma.

Com uma super tônica de ‘autocapacitação’, o Canal de Integração é totalmente focado na autopreservação e empoderamento da natureza individual, expressão, conhecimento, direção/identidade e comportamento do eu A sobrevivência do Indivíduo e o desejo de ser único são essenciais para garantir a sobrevivência da Tribo e do Coletivo através da mutação.

Os reflexos primordiais naturais construídos na Integração nos garantem que podemos confiar na vida que está dentro de nós.

Quando se é fortalecido pela “resposta sacral” (Porta 34), guiado pela intuição do esplênico(Porta 57), dirigido pelo comportamento correto (Porta 10) e manifestado no agora (Portão 20). Quando expresso como uma unidade:: “Eu me amo e me fortaleço ouvindo minha intuição no agora.” Ou, “Através da resposta, estou intuitivamente equipado com o comportamento certo para sobreviver a qualquer circunstância no agora.”

Aqueles com definição no Canal de Integração focam o auto empoderamento, e expressam-se com notável autossuficiência e autoconfiança que não olha nem aceita facilmente a direção dos outros. Eles deveriam ser autorizados e encorajados a serem autossuficientes.
circuito ensimesmado

Ele se ama e é fiel a si mesmo. Busca a coerência entre o que ele é e o que faz. Seu ensimesmamento é para checar a coerência entre o interno no comando e o externo. O serviço é ser um exemplo e ensinar o Amor a si mesmo. Aquilo que faço é expressão do meu amor por mi mesmo.

Palavra chave: Potencializar a si mesmo

Se potencializa a si mesmo. Se integra. Coerência consigo mesmo. Constantemente checando buscando a coerência de tal forma que meu ser interno seja quem me guia.

Serviço:

A forma de ser coerente e integra o tornam um exemplo de “o amor a si mesmo”, e da dignidade pessoal.

O seu Serviço, a sua colaboração com o todo é irradiar e ensinar o Amor a si mesmo. Ele ativa a Força da consciência encarnada.

“Agora que sou coerente, que me amo tenho que me comportar, ser centrado em mim e preciso de energia.”

Eles são a justaposição dos circuitos do centramento e do Conhecimento, ambos circuitos individuais que formam os 6 canais de integração.

Destes 6 canais, dois 0 3457, canal da Chispa Cerebral, e o 3410, Canal de Exploração pertencem aos circuitos do Conhecimento e da Mente. Os quatro canais restantes são os canais de integração e não fazem parte de qualquer circuito.

Os canais de integração incitam a pessoa a se cuidar a si mesma. Eles promovem o individualismo, tem a ver com com o instinto de sobrevivência, de se proteger e cuidar a si mesmo. Ninguém sabe cuidar a uma pessoa como ela a si mesma. Ninguém pode ver através de seus olhos, sentir com seu coração e perceber com seu corpo!

Dos três centros de consciência existentes, Baço, Plexo e Ajna, o Baço foi cronologicamente o primeiro a evoluir entre todas as outras formas de vida.  Os Canais de integração se tornaram o primeiro centro de consciência há 4,2 milhões de anos. Os canais de integração acumulam todo o conhecimento que foi acumulado nesses milhões de anos de como responder diante os perigos, de como melhor nos alimentar, de como cuidar de nossos corpos, tudo isto fundamental para a preservação da espécie nesse tempo todo.

As “definições individuais” têm grande afinidade com a natureza, os animais e as plantas.

A pessoa com estes canais ativados será abençoada com intuição e instinto, e se for fundo no desenvolvimento de suas potencialidades poderá desenvolver talentos especiais, como por exemplo um bom esportista, um iogue, um especialista também em alimentação e cuidados com o corpo. Ela tenderá a ficar na sua, a ser independente e gostar de se cuidar a si mesma. Ela gostará ter as suas coisas, estar em seu lugar no que se sente confortável e segura.

Canais do circuito:circuito ensimesmado

Canais do circuito:

5710: Segue sua intuição. Segue o Belo. Poder do instinto. Sobrevivência eficiente.

1020: Consequente consigo mesmo. Exemplo de Amor Próprio. Princípios elevados

3420: Concentrado e dedicado as suas coisas. Carisma. Encanto

3457: Sempre está atento, presente. Senso de defesa e conexão.

Não é: 3410, 5720

portas: 10-aceitação de si / 20- Eu estou presente/ 34- eu faço o que desejo/ 57- eu sei o que quero e gosto/ Canal 10-20: me aceito e estou no meu aqui e agora / Canal 10-34 estou presente e sei o que gosto e quero / Canal 10-57, eu me aceito e faço o que quero / 20-10-57 eu me aceito, estou presente e sei o que gosto /57-20-10-34 estou presente e faço o que desejo

Hector: Canal 2034

2. Individualista. Centrado em si mesmo.

Circuito do centrar-se. Individual para centrar-se em si mesmo. Circuito Individualcircuito centrar-se

No anterior buscamos coerência, integração consigo mesmo, o amor a si mesmo. Uma vez que já estou coerente e integrado tenho que me comportar como quero e para isso tenho que me manter centrado. Neste canal, já centrado em mim, decido fazer o que desejo.

“Vencer meus limites, superar os medos, não me guiar pelo que falem os outros. Quando aparece um medo, eu o supero. Não depender do fora. Impactar para potencializar o outro. Estirar meus limites. Viver a vida iniciando coisas novas. Viver o amor incondicional de forma nova. Viver com o coração aberto. Apesar dos desafios da vida, do sofrimento, firmar no amor. Valentia, força interna para vencer os obstáculos. Forças de auto superação espiritual.”

O Serviço de integrar-se consigo mesmo, de centrar-se, e investir no que se deseja e quer é seu trabalho espiritual. Chego a hora de realizar o que se quer.

Palavra chave: Potencializar-se (conectar com o próprio poder. Empoderar)

Se ligar em seu poder, desenvolver habilidades, dons, potencialidades. Impactar com suas qualidades e talentos.

Hector: Porta: 34

Serviço

Ser um exemplo de coerente comigo mesmo enfrentar desafios, explorar caminhos novos. Viver em amor incondicional, centrado, firmado em si mesmo. A pessoa busca sua auto superação a favor do amor incondicional, a amplidão. Coragem e valentia para enfrentar os obstáculos do mundo na firmeza nas Virtudes. Forças de auto superação espiritual.

Canais do circuito:

3410 – Liga o Sacral ao G. “Estou presente e sei o que gosto e quero. Me amo e sigo meu instinto, minha visão sentimento e vontade.”

2551 – Liga o G ao Ego. “Desafio meus próprios limites, me supero.”

3. Individualista. Potencializador – Impacta nos outros através do exemplo.

Circuito do Saber ou do Conhecimento. Individual potencializador – VERDEcircuito individualista potencializador

Palavra chave: Potencializar o outro através do exemplo

No anterior a pessoa se potencializa a si mesma, já neste circuito a pessoa potencializa aos outros, através de seu exemplo. Ele inspira pelo exemplo. Ele se comporta diferente de tal modo que anima ao outro a encontrar sua diferença. Ele inova, transforma, aporta. Inspira aos demais a se sintonizar com seu espírito para manifestar sua diferença e originalidade.

Serviço

Sendo exemplo para que os outros se trabalhem, para que se mobilizem, para estimular a coragem. para que os outros se transformem, trazer o novo, fazer a diferença. Ela nunca se acomoda, mas precisa colaborar com o diferente e o novo. Cada canal vai inspirar algo novo. Neste circuito a pessoa atua, age, se manifesta e inspira a agir, manifestar.

Hector: Portas 14, 20, 22

8 Canais:

2461: A pessoa é um pensador, inspira aos demais. Se interessa em desvendar os mistérios da vida.

2343: Forma original e diferenciada de expressar o que pensa.

6003: Pressão para trazer o novo. Transformação.

0214: Capacidade para gerar dinheiro. Dom para seguir sua direção e mostrar a direção aos outros.

0108: Modelo a ser seguido. Autêntico, criativo, coragem para encarar o que é, pensa, sente, faz.

3828: Luta tenaz e perseverante para realizar o se propõe. Vence obstáculos.

2057: Intuição, instinto para distinguir o que é verdadeiro, colabora com a inteligência e o alerta dos outros

3955: Pressão para conhecer suas emoções, a tristeza e a alegria.

1222: É social e antissocial, autêntico emocionalmente.

Circuito de Defesa. Tribal. Continuidade da espécie – Azul

4. Tribal Manutenção e Continuidade da Espécie

Circuito tribal

Palavra chave: Apoiar

Dar e Receber. Apoio mútuo. Social.

Hector: Portas 50 e 59

Serviço

O Serviço é dar continuidade a espécie, e aquilo que nasce chegue a sua realização.

Garantir que a humanidade se mantenha, não se extinga.

Procriar, e cuidar da descendência. Sentido da responsabilidade. Procriar e cuidar a descendência até se tornarem adultos integrados. Inclui a potência da sexualidade, a intimidade. Energia de reprodução.

Vocação social, participação social. Dar e receber, trocar.

Forças da preservação e continuidade da espécie.

Transmitir valores, sentido de responsabilidade, manter a harmonia.

Necessidade de proteger a tribo.

A sociedade valoriza muito este tipo de energia, especialmente quando a pessoa é criança, por ser participativa.

A pessoa poderá ter vários filhos, ser um criador que colabora com o novo. A pessoa tem tendencia de participar e protagonizar em grupo. Esta criança vai ser mais acolhida que por exemplo a criança dos circuitos anteriores, por ela ser mais participativa.

Canais

5027: Preservação da tribo. Sensível a participação no comando e administração da tribo. Inspira aos outros.

5906: Dom da intimidade. Filhos. Sexualidade. Fertilidade. Projetos.

Circuito do Ego. Tribal Comunitário

5. Tribal ComunitárioCircuito tribal comunitário

Palavra chave: APOIAR os outros, o grupo.

Hector: Portas 26 e 40

Serviço

A pessoa precisa fazer parte de uma comunidade com a qual se compromete e serve. Apoiar ao outro. Conta comigo. Dar e Receber apoio. A comunidade pode ser um clube, a cidade, etc. Se for um clube a pessoa se dedica a prestar serviços aos membros do clube: recada fundos para o clube, detecta o que o clube necessita e garante. Investe na compra de jogadores, etc.

Fortalecer, cuidar, prover a comunidade  (família, clube, cidade) no plano afetivo e no material, econômico. Ocupado em servir oferecendo estrutura a todos. Levantar fundos para que a comunidade prospere.

Segura sua convicção em corresponder com sua produção, realização de conta de satisfazer os chamados do afetivo, das necessidades com apoio material (económico).

Serviço assistencial que corresponde as necessidades de todos.

Vereadores, deputados, senadores. Funcionários públicos. Enfermeiros, curadores, médicos, terapeutas.

Serviço ao Coração comunitário. Que gosta de colaborar, que facilita riquezas a todos, que quando ganha distribui a cada um segundo sua participação e necessidade.

Tema: relações, comunidade.

Negativo: Quando se autossabota a sua questão é: Que é o que me impede viver a comunidade? Que me impede me relacionar?

Canais

1940: Investe nos vínculos afetivos. Sensível às necessidades dos próximos. Provedor.

3740: Necessita e investe nos seus próximos. Assume e cumpre seus compromissos. Apoia e gosta de ser apoiado.

5432: Sucesso no mundo material para corresponder a suas necessidades e da sua comunidade. Destaca-se.

4426: Empreendedor, Vendedor. Comunicador, habilidoso para expressar suas ideias.

2145: Mestre do plano material. Habilidade em produzir dinheiro.

Circuito do Entendimento. Lógicos para a melhoria da humanidade

6. Coletivos. Lógicos. Para melhorar a Humanidade

Circuito Logico

Palavra chave: Compartilhar

A diferença dos circuitos tribais, a necessidade aqui é compartilhar sem necessidade de reconhecimento ou volta. Não busca corresponder a necessidades de um grupo em específico, mas a todos.

COMPARTILHAR o que se sabe e se possui para o bem comum. Compartir suas ideias, sentimentos, costumes, desejos, sonhos. A sua função é oferecer, dar, contribuir com o que se tem, com o que se pensa, com o que se sente. Pode ter habilidades para interatuar, participar. Tipo ser uma pessoa agradável, expressiva, simpática…

Tema: o que me facilita ser comunitário?

Habilidades sociais.

Quando dá, não está interessado na volta.

Dom para compreender, entender, responder, iluminar.

A experiência gera conhecimento, sabedoria, e liberta o que trava, impede, sabotava.

Senso crítico, para detectar onde melhorar a vida, para que se ganhe em alegria, alivio, bem-estar, prosperidade.

negativo: dificuldade em sociabilizar o que faz. Torna-se crítica, julgadora o que provoca provações de relacionamento, mal-estar no outro. E se torna ensimesmado como fuga.

Serviço

Melhorar padrões para regenerar, curar, aprimorar, fazer funcionar, corrigir para que todos se beneficiem. A seu favor, ter inteligência e facilidade para perceber o que não funciona, e arrumar para que o mundo melhore. O objetivo essencial é melhorar para facilitar o bem-estar e o alivio!

Dom para sentir a vida e aprender com ela.

Quando esta “condicionado” pode ter medo de participar ao sentir que não tem habilidades sociais, o que pode ser consequência de seu perfil ensimesmado. Seu tema é comparto ou não? O ensimesmamento é a forma de fugir do compartir.

Canais:Circuito Logico

6304: Mente inquisitiva que duvida, questiona. Filtra padrões, visualiza o futuro.

1762: Visão geral. Sabe argumentar o que pensa. Elabora projetos. Perspectiva ampla.

5818: Pressão para retificar. Intuição para detectar erros e faltas. Juiz.

4816: Sabe o que gosta e quer. Repete até conseguir maestria e excelência.

5209: Concentração. Foco. Colabora com os resultados de sua concentração.

0515: Pessoa magnética. Energia para se direcionar e ser consequente. Próprio ritmo e direção.

0731: Líder nato. Deve esperar a ser elegido.

Hector: Canal 0952, porta 31, 16 e 4

Circuito da sensação, da Abstração do Experimentador

7. Coletivos. Abstração. Para Sentir a Vida e aprender com ela

Circuito Abstração

Esta é a pessoa que vive, experimenta, participa. O circuito ativa a disposição para ter experiência no mundo, curtir a vida, viver com presença. Ser um experimentador. A experiência se sustenta no desejo, na vontade. O que me orienta são os 5 sentidos, a percepção, a sensação, a auto-observação, o que me permite a seguir reflexionar, organizar, sarar através do vivido, o experimentado, o que me permite  aprender,  aprimorar, regenerar, transformar, evoluir.

Palavra chave: Compartilhar através da experiência.

Serviço:

Aprender através dos 5 sentidos através de enfrentar os obstáculos, do que aponta o sofrimento. Com a experiência de vida sara o passado, aprende, cresce, se transforma. Sarar o passado no presente, através da experiencia, modificando seu comportamento, aprimorando. A pessoa encara a vida, experimenta e aprende com a vida. Evolução e Progresso.

Negativo: Medo de experimentar a vida. Onde estão as dificuldades? Onde me saboto?

Canais

4764: Mente holística. Antropofagia o passado e projeta o futuro

5611: Contador de Histórias. Narrador. Professor. Estimula a aprendizagem dos outros.

5342: Vai até o fim. Segue as etapas do ciclo das coisas.

2946: Experimentador. Vai fundo no que vive.

1333: boa memoria. Tem em conta o passado nas suas reflexões. Testemunha. Atento à historia das coisas.

4130: Pressão para identificar suas emoções e ser consequente.  Sonhador. Luta por ideais.

3635: Aventureiro, segue suas paixões e envolvimentos emocionais. Experimenta o que lhe interessa.

Hector: Canal 4253, 2946 Porta 30 56

Links

Desenho Humano

Curso gratuito de Desenho Humano por Lia Cazzola

Tipos:

Tipos

Centros:

Primeiro centro: a Coroa 64 61 63

Segundo centro: o Ajna 47 24 4 17 43 11

Terceiro centro: Garganta ou Laríngeo 62 23 56 16 35 20 12 45 31 08 33

Quarto centro: G 01 07 13 10 25 15 46 2

Quinto centro: o Coração ou o Ego 26 51 21 40

Sexto centro: Plexo Solar ou Emocional 36 22 37 06 49 55 30

Sétimo centro: Raiz: 53 60 52 54 19 38 39 58 41

Oitavo centro: o Esplênico o Baço 48 57 44 50 32 28 18

Nono centro: o Sacro 05 14 29 34 27 59 23 03 09

Planetas

Planetas no Desenho

Portas e Hexagramas por ordem numérica:

Portas da 1 a 31 Hexagramas

Portas da 32 a 49 Hexagramas

Portas da 50 a 64 Hexagramas

Portas e Hexagramas por signo

Áries, Touro, Gêmeos Portas e Hexagramas

Caranguejo Leão e Virgem Portas e Hexagramas

Libra Escorpião Sagitário Portas e Hexagramas

Capricórnio, Aquário e Peixes Portas e Hexagramas

36 Canais

Canais de 0108 a 1222

Canais de 1333 a 2343

Canais de  2461 a 4764

7 Circuitos

Circuitos

4 Tipos

Pagina com o conteudo dos Tipos

Estratégias

Estratégias

7 tipos de Autoridade

Autoridade

Linhas e Perfis

Linhas e Perfis 

Cruz da Encarnação

Cruz da Encarnação

Outros

http://curso.astrothon.com.br/links-de-textos-e-videos-de-hector-othon/

I ching

Curandeiro amoroso

Constelações familiares

©2015 Astrothon.