Warning: Declaration of BP_Walker_Nav_Menu::walk($elements, $max_depth) should be compatible with Walker::walk($elements, $max_depth, ...$args) in /home2/astrotho/public_html/astrothon/wp-content/plugins/buddypress/bp-core/classes/class-bp-walker-nav-menu.php on line 56

Warning: Use of undefined constant ATT_REQ - assumed 'ATT_REQ' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home2/astrotho/public_html/astrothon/wp-content/plugins/wplms-assignments/includes/assignments.php on line 130

Warning: ksort() expects parameter 1 to be array, object given in /home2/astrotho/public_html/astrothon/wp-content/plugins/bbpress/includes/core/template-functions.php on line 316

Warning: ksort() expects parameter 1 to be array, object given in /home2/astrotho/public_html/astrothon/wp-content/plugins/buddypress/bp-core/bp-core-template-loader.php on line 214
Eu sou geminiano, geminiana | Curso Astrothon
Curso Astrothon

Eu sou geminiano, geminiana

por Hector Othon

por Hector Othon – 08/11/2007

É com muita satisfação que saúdo a todos as geminianas e geminianos .
É no povo deste signo onde encontrei pessoas maravilhosas que tanto me ensinaram, informaram e amaram com seus dons polivalentes e criativos.
Com os geminianos aprendi a sorrir, rir, gargalhar e levar a vida com simplicidade, humor e inteligência.
Os geminianos me abrem caminhos, portas e janelas.
As geminianas balançam meu coração com suas belezas e encantos.
Adoro quando estão por perto, tudo para mim fica mais leve e agraciado.

Eu sou geminiano, geminiana

Eu sou leve, comunicativo e versátil. Adoro fluir, conhecer, estabelecer contato, estar informado.

Sou versátil, faço várias coisas ao mesmo tempo. Imagine, se eu for fazer uma coisa e depois a outra; não teria tempo suficiente e depois perderia o tesão.
Minha glória e meu crime residem em minha boca. Meu fado está na minha língua, peço misericórdia. Muito falo e pouco faço. Mas muitos fazem o que falo.
Sou um poço de ideias e informação.
Dialogo com o diálogo.
Não me canso de pensar, eterno monólogo.
Falo muito, como o pássaro que canta.
Enlouqueço fácil, meu temperamento transforma-se de acordo com o assunto.
Não me incluo nesse silêncio prático nem no sorriso conveniente, nem nas falas com segundas e terceiras intenções.
Meus instrumentos de comunicação são sagrados – telefone, computador, carro.
Gosto de Agendas, livros de anotações, papéis em geral, livros, jornais, revistas, e por aí vai. Sou viciado em ler tudo o que aparece na minha frente, e adoro fazer comentários.
Sou inteligente e bem informado. Conheço as coisas na medida suficiente para ter uma ideia. No caso de precisar aprofundar, o faço com objetivos muito bem definidos, mas não perco tempo em detalhes, ou sutilezas desnecessárias.
Às vezes me acham superficial, mas na realidade, tenho um sexto sentido que me alerta quando não vale a pena aprofundar e se perder em detalhes. Quando as coisas se apresentam como sérias ou importantes, fico com o pé atrás. Todo assunto sério ou “importante” não deixa de ter algo de loucura.
Aprecio os encontros onde se dão muitas risadas. Gosto de conversas inteligentes, mas que fluam com agilidade, beleza e graça. Odeio conversas difíceis, travadas com muitas pretensões.
A sabedoria está na simplicidade. Quando os sábios se encontram sempre escutam-se risadas.
Você nunca adivinhará a minha idade! Sou um ser humano de aparência sempre jovem.
Sinto-me fascinante, porque consigo passar até o conhecimento que não domino, pela minha forma de falar e empolgar as pessoas.
Adoro falar. É meu modo preferido de me comunicar. Sou um informante permanente, se quiser que notícias sejam divulgadas rapidamente, conte-as para mim.
Gosto de saber tudo por todos os ângulos, só pela diversão de brincar com a informação e as idéias. Adoro mexericos e sou uma espécie de colunista social. Superficialidade? Claro! É isso que torna tudo tão divertido.
Troco fácil de interesse. A vida está aí para ser alegre e curtida. Borboleteio tudo, é tão bom fazer malabarismo com ideias e palavras, tirando ou acrescentando para ficar mais interessante! Não gosto de tédio nem monotonia, isso me leva à agonia.
Faço questão de não me envolver profundamente com as coisas de tal maneira que possa ficar preso, condicionado, dependente. Entusiasmo-me  com a diversidade, o movimento e as inter-relações.
Acho difícil tomar uma postura definida, seja lá no que for. Afinal de contas há sempre um outro ponto de vista a ser verificado. Minha mente é muito ágil, senão como poderia tão rapidamente argumentar?
Mudança é minha característica predominante. Sou inquieto, polivalente, ligado em tudo ao mesmo tempo. Nada em mim é permanente. Minha emoção borboleteia de flor em flor, distribuindo graça, leveza, descontração. Mudo muito de idéia e em curto prazo de tempo. A vida tem muitas experiências a oferecer.
Gosto de manter minhas opções em aberto, ter sempre alternativas, quando não existem, as invento. Amo a liberdade. Preciso de variedade e de multiplicidade para me estimular mentalmente.
Não gosto de me sentir preso a nada, nem a ninguém.
Minha parceria tem que ser sobretudo amiga, versátil e que goste de passear, falar, viver amenamente. Para mim emoção é respiração, é como se o Amor fosse para ser respirado e não sentido.
Meu par ideal é inteligente e divertido, tipo nervoso, excitável. Gosta de falar tanto quanto eu, no mínimo gosta de me escutar. Adoro simular lutas verbais, até que eu me apaixono de verdade e as palavras somem de minha boca; aí, me devoto simplesmente, entre sorrisos e risadas.
Minha parceria predileta é alto astral, adora a minha inteligência e o meu jeito brincalhão.
No sexo gosto de namorar, namorar e namorar como a dança do ar.
Entre uma palavra e outra, um beijo, um cheiro, um agarro… Mas sempre borboleteando, entrando e saindo, falando, acariciando, deixando espaço para respirar, comentar… namorar…
©2015 Astrothon.