Curso Astrothon

Imprevisível

aconfiguração planetária (veja na imagem do programa Pegasus photon)” do fim de semana e dos primeiros dias da semana que vem, pode ser acompanhada de acontecimentos imprevisíveis,

é auspicioso estar presente, centrado, firmado nas virtudes

de outro jeito poderá ser levado pelas ondas do caos e da negatividade…

O Sol estará em conjunção com Urano (20º) e Éris (22º56) no clima de promessas de virada da quadratura com Plutão a 17º28 de Capricórnio

a Lua em Gêmeos cheia de Marte e Saturno (em oposição) pode alimentar a histeria geral… Observe que a Lua durante o domingo e a segunda fecha uma cruz planetária com Marte-Saturno numa ponta e  Júpiter-nodo em outra e Netuno na outra. Netuno em Peixes, em oposição com Júpiter será estrangulado pela  “cruz planetária”  – caos, confusão, revelação de informações, acusações para todos os lados… abertura do portal das ações ocultas…

Marte em Sagitário em quadratura com Júpiter e nodo lunar em Virgem – poderá incitar exageros que alimentem a violência… que com a Lua em Gêmeos poderá começar pelas palavras, pela diferença de ideias…

Organize-se para estar no fim de semana no lugar certo com as pessoas certas… a excitação social poderá se expandir até fim de abril… mas na verdade não para mais até se definir o destino do Brasil… propostas, em principio absurdas poderão ser a saída mais iluminada.

“resolva tuas perturbações com proteção se possível no poder e na luz do encontro consigo mesmo. Evite se colocar no papel de vitima, evite reclamar, cobrar, perturbar aos outros com tuas perturbações, centra…

segura a tua perturbação na meditação até iluminar… aos outros dá o teu melhor. Está difícil, desafiador mesmo. Respira. Centra na respiração… Evita dispersão… evita assistir noticiários… as noticias mais importantes que tenhas que saber chegaram naturalmente… te centra no essencial e na tua real… a melhor alternativa é estar presente, este o foco, presente no aqui na tua verdade crua, a vida em milagres protege e abençoa”

Aqui em São Paulo estaremos retirados iluminando a casa 1, “encontro consigo mesmo“. Faça você o mesmo durante a semana: te conecta na tua verdade, te centra, medita, a melhor forma de colaborar é te ligando na tua “missão de vida”… momentos como estes convidam a que cada um assuma sua responsabilidade cidadã, sua responsabilidade de participação social-cósmica…

Sejam iluminados e abençoados todos os brasileiros, se aproxima uma catarse coletiva!!!

O melhor a ser feito é usar toda esta energia planetária para se mudar a si mesmo.

Tenha certeza: se te entregar a teu processo de transformação pessoal, ainda desafiado pelo indecifrável, pelo desconhecido, se te mantiver firmado na verdade visceral e nas virtudes, vai te conectar ao poder da luz que abençoa com disposição, inspiração, saúde e alegrias… juntos!

te amo

Hector Othon

6 de abril de 2016

10Respostas em Imprevisível"

  1. Profile photo of sissy sissy disse:

    Gratidão pelas dicas e muitas bençãos nos cursos que está dando.

    • Profile photo of Hector Othon Hector Othon disse:

      que bom que podemos nos comunicar por aqui. Gracias a Erika e a Gabriela!!!

      Sissy fico muito feliz em sentir tua presença firmada na luz cumprindo tua missão de vida: irradiar a Luz, as Informações e Conhecimentos que apontam o caminho para o Novo mundo…

  2. Alene disse:

    Amei, muito fácil abrir mão de si mesmo e apontar para fora!

    • Profile photo of Hector Othon Hector Othon disse:

      Alene, dou graças a existência que estás junto com teu amor, beleza e luz

      no encontro do sábado-domingo estaremos inaugurando a primeira sessão da Jornada pela Roda das casas e será uma satisfação que você esteja presente!!! Tenho certeza que você será uma facilitadora desta técnica!!! Já vejo tua cara de felicidade ao experimentar a bênção que é facilitarmos o encontro consigo mesmo. Juntos!

  3. Jarbas disse:

    Gracias querido, conectemos sempre na nossa própria luz para passar este turbilhão e os que possam vir…

  4. Patricia disse:

    Gratidão Hector! Iniciando imersão em 3,2, 1! Focada no que é alegre! Atenta..

    • Profile photo of Hector Othon Hector Othon disse:

      Pati amada
      que felicidade você e tua familia juntos…

      convido a você e o André se possível estarem o domingo as 14h no espaço para participar do final da vivência do fim de semana.

      Quero te fazer atuar!!! rsrsrs

      amo vocês
      Hector

  5. LuKaSH disse:

    Vamos nessa com consciência! Beijos Amado!!

©2015 Astrothon.