Curso Astrothon

Tomando posse das rotinas

Estes dias são auspiciosos para fazer um balanço carinhoso dos últimos 6 meses e junto a Lua nova em Leão (Lua da Germinação), o trânsito de Mercúrio por Virgem (lucidez, discernimento) e de Marte por Sagitário (coragem, ação com visão) viver firmado em teu centro, em tua verdade e em aquilo que quer construir na tua vida..
escolha 2
A quadratura de Mercúrio com Marte é um combustível maravilhoso para criar um plano de ações com estrategias protegidas por rotinas determinadas pelas tuas necessidades e no teu comando…
prissão interior
As janelas da Luz, do Belo vão se abrir, mas o jeito de chegar nelas você vai ter que encontrar… de outro jeito o labirinto das encruzilhadas das emergências e dos alarmes pode te chupar….
 
É relativamente fácil cumprir as rotinas que nos impõem os outros, mas é uma bênção cumprir as rotinas que colaboram com a potencia daquilo que tem de original e único.
 
Experimenta organizar e planejar tua agenda atendendo as tantas coisas que tem que amadurecer, aprimorar, fazer para garantir a força e beleza de tuas ações… ainda tendo que cumprir com tuas obrigações e responsabilidades cotidianas….
553816_10151244281147440_1239399293_n
Transforma tuas habilidades e talentos em aptidões. Descobre a bênção que é se autocoroar como diretor de si mesmo e saber te organizar, planejar para desenvolver teu ator, teu artista, teu servidor, teu revolucionário, teu inventor, teu criador (Sol e Vênus em Leão) na proteção de rotinas no teu comando (Mercúrio em Virgem) e com a coragem de realizar teus desejos e tuas visões sintonizadas ao fluxo universal da luz (Marte em Sagitário).
Fica ligado para não alimentar a negatividade que o bicho está solto e em monstro pode virar realizando tua morbidez até contigo acabar. Saturno se aproxima da quadratura com Netuno, e se abrir para o baixo astral pode virar tormento e castigar.
 
Encontra tempo para te acarinhar, para cuidar de tuas coisas e te sentir bem acolhido por ti mesmo… veja como estão tuas coisas, tuas roupas, teu local de encontro contigo mesmo e deixa tudo de tal maneira que possas criar, te inspirar e planificar tuas rotinas priorizando o que precisas para brilhar com teu melhor…
Encontra tempo também para complementar a teus amados e amadas naquilo que estejam precisando para sorrir e a vida celebrar…
te amo
Hector Othon
30 de julho de 2016

1Respostas em Tomando posse das rotinas"

  1. Carmen Regina Dias disse:

    Maravilha! Haverei de harmonizar essas energias. Gracias, Hector. Abraços.

©2015 Astrothon.