Curso Astrothon

Vênus em trânsito pelo signo de Touro

em dias como estes o trânsito de Vênus pelo signo de Touro é uma bênção, então a desfrutar, Vênus inspira a saborear o que de bom, prazeroso e belo oferece este mundo.

Como Vênus rege o signo de Touro estará forte, potencializada, arrasadora, promovendo encanto, beleza, prazer, harmonia, riqueza onde é acolhida e adorada.

Sejam bem-acolhidas as bênçãos dos deuses e das deusas do belo, da sensualidade, da riqueza e do amor através das qualidades do signo de Touro, delicia para quem sabe curtir a sensação, a percepção.

Festa dos corpos pulsantes, sensíveis, conscientes.

Durante o trânsito de Vênus por Touro as coisas mostram-se mais belas e convidativas a serem sentidas e percebidas. É como se todo estivesse mais chamativo com se cores, cheiros e texturas estivessem mais ressaltadas e convidativas. Os sentidos ficam mais aguçados. O toque mostra seus segredos para quem se entrega a excelência das caricias, das massagens.

Vênus ressalta as virtudes e o charme das coisas o que permite apreciar melhor o que de melhor tudo tem. Nestes dias a pessoa poderá desfrutar melhor do que possui, do que gosta.

É um bom período para dar aquele trato ao lar, ao quarto, aos jardins, as roupas, ao que se possui e sintonizado aos ensinamentos do outono se despojar, liberar tudo o que não esteja mais se usando ou que não tenha a ver com o momento que se vive.

Bom também para descobrir alimentos saudáveis e gostosos… fazer aquela reeducação do gosto – se libertando do gosto que é imposto pela mídia e o costume e redescobrir o gosto pelo alimento saudável, que acaricia e cura.

Bom momento para investimentos seguros e aproveitar boas oportunidades de negócios. Bom momento para abrir conta poupança, ou aplicar dinheiro. Bom momento também para compras de objetos úteis ou que propiciem prazer.

Vênus em Touro e o amor

No encontro amoroso, Vênus em Touro exige o máximo de excelência e qualidade em tudo. Sempre propicie o melhor possível.

Se quiser namorar garanta primeiro que tudo ter o tempo suficiente e escolha o lugar ideal. Garanta boa bebida, flores, óleos, fragrâncias, aromas, comidas, boa música, conforto, aconchego, massagens e muito namoro antes do sexo.

Nestes dias ativa-se a sensualidade e a excelência dos sentidos. É aconselhável não se precipitar no sexo, respeitar e dar conta excelente de todos os preâmbulos.

Observe como está seu parceiro, curta olhar seu rosto, corpo, como está vestido, penteado, aproxime-se divagar, desfrute dos cheiros, textura da pele, palpitações, a voz, o olhar, a temperatura, o tesão. E só depois, sempre ligado, sentindo, aprofundando, suspirando, gemendo, respirando, todos os sentidos ligados, junto, continue avançando.

Evite qualquer coisa que possa provocar insegurança e ciúme, seria fatal. Este período é bom para investir na cura de ciúme e do apego.

Evite ser instável, cumpra o que fala, seja coerente.

Ainda na intensidade dos dias atuais desejo a todos a arte de curtir a vida, de desfrutar do que se gosta e o melhor de propiciar alegria e prazer a nossos amados e amadas.

Desfrute o prazer de propiciar prazer!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Planifique-se para ter dias de curtição e prazer, é um bom período para planificar aquele encontro especial com quem se ama. Todo dia faça questão de se propiciar prazer e de presentear com prazeres a teus próximos.

Desafio:
– atenção com a qualidade e quantidade de comida. Poderá exagerar. Observe também se o que come te faz bem;
– atenção também com gastos.

nota: nada melhor que beijar, desfrutar do beijo no trânsito de Vênus pelo signo de Touro, experimente.

beijar
besar
aaaaaaaaaaaaaaaaaa

te amo
Hector Othon

1 de maio de 2016

1Respostas em Vênus em trânsito pelo signo de Touro"

  1. Sonia Regina da Silva. disse:

    Amei ler o texto.
    Sou de touro 30/04/1964.
    Amo meu signo.

©2015 Astrothon.